segunda-feira, 29 de novembro de 2010

IMFORMAÇÕES E COMO COMPRAR


INFORMAÇÕES:


* Informo que os lotes marcados como reformulação não estão mais disponíveis, os mesmos foram "unidos" ou incorporados à outros lotes, para formar novos lotes com maior qualidade e variedade de cards.


* Alguns lotes desse blog estão disponíveis no Mercado Livre. Como o "ML" cobra comissão sobre qualquer venda, o preço já está acrescido deste valor.




Os LOTES são únicos e sem cards repetidos, tirando as caixas fechadas.

Os preços dos Lotes são variados, conforme tipo, qualidade e ano dos cards.

Caso haja interesse em um dos lotes, deixe um comentário ou mande um email.

O pagamento deverá ser feito por depósito em conta. O preço que está no blog é apenas do lote, caso precise de frete, será cobrado tb, tudo em comum acordo entre comprador e vendedor.
O FRETE será cobrado conforme instruções dos CORREIOS.
Após confirmação de depósito o LOTE será enviado, conforme tipo de frete pedido pelo comprador (PAC, Sedex, Sedex10...etc)

Estou sempre à disposição para tirar dúvidas

5 comentários:

  1. Bom dia,
    Ontem estava assistindo ao jogo do NY e me lembrei da época que colecionava. Pena que meu irmão mais novo destriu td.
    Quais os valores médio dos lotes?
    meu e-mail wesley.a.souza@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá. Tenho um lote com 24 cards Fleer 96/97. Como saber o valor? Você teria interesse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse. Como faço pra negociar com você????

      Meu mail é dan-solo@bol.com.br

      Excluir
  3. Tenho 3 álbuns com cardápios da nba várias datas e vários jogadores como faço para avaliar?

    ResponderExcluir